terça-feira, 29 de julho de 2008

Semaninha Sem Pedal


Essa semana está sendo cruel... Conforme vcs podem ver na previsão da semana, a chuva não deve deixar a capital dos gaúchos tão cedo... Não só eu, como os demais bikers da cidade estão "ajojados"... Afinal, além de não podermos pedalar, ficamos sem o contato com os amigos...

Olhando no site do Audax agora, me apavorei... Faltam 17 dias para a prova, e eu não estou conseguindo treinar... Final de semana que vem, alem da previsão não dar muita esperança, eu tenho um evento com a Sílvia para ir no sábado à noite, que certamente fará com que eu não consiga pedalar o que eu gostaria de pedalar, mas enfim...

Parece que já chegou na Vitória Bike a minha sapatilha e os tacos do clip para colocar na bike... Não vejo a hora de colocar isso logo pra ver se me adapto a tempo de participar com ela do audax.

Nenhum comentário: