quarta-feira, 23 de julho de 2008

Brinquedo Novo...

Muito Boa Noite...

Ééééé minha gente... Aquela que pensei que eu levaria no mínimo, uns 3 / 4 meses para concluir, ficou pronta em aproximadamente um mês.... De quem estou falando ??? Da minha mais nova aquisição: Minha Bicicleta GT...

Na última segunda-feira, dia 21/07/2008 ela ficou pronta... E para minha surpresa, ficou simplesmente linda... é uma GT Zascar Expert, quadro e garfo (volare) de alumínio, avanço, guidão e canote de fibra de carbono, aros alexrims, pneus michellin 1.5 e grupo Shimano Deore LX...

Claro, que eu gostaria de ter colocado um grupo Deore XT, mas a escolhe feita foi muito boa, e a bike montada, ficou simplesmente linda... Já caiu nos meus encantos hehehe
Está pesando 11Kg... Um peso relativamente bom... E já está com 40Km rodados... Pois o pedal da ultima segunda, uma ida até o Posto Ipiranga da Ponta Grossa, eu fui com ela, para experimentar a nova máquina...

É muito boa de andar, e a aerodinâmica do quadro é incrivel... Ainda não está totalmente completa, pois apesar de já ter colocado pedal clip, ainda não consegui encontrar uma sapatilha que me agradasse, o que espero encontrar até o próximo final de semana, para finalmente poder estar 100% adequado a ela... Mas já deu pra sentir que nos daremos muitissimo bem...

Claro que, a minha Supra Vermelha, meu eterno xodó, não ficará para escanteio... Continuo mantendo o que disse, de que farei o Audax 200 com ela, tanto que no inicio do próximo mês, ela já vai para a revisão, para ganhar uma bela lubrificada...

E por falar em Audax, estão faltando 23 dias... Já estou programando uns treinamentos com outros amigos que irão participar, afim de ganhar resistência física... Acho que até um pedal pra serra vai sair... é aguardar pra ver...

Vou ficando poraqui...
Uma ótima noite !!!!

Nenhum comentário: