domingo, 20 de julho de 2008

De Volta... E Para Sempre !!

Buenas, buenas....

Acho que mereço no mínimo fazer um pedido de desculpas para o meu blog, mas essas ultimas semanas foi de muito correria pra mim... Fusão na empresa da qual presto serviço, me deixou totalmente sem tempo para meus projetos pessoais... Mas enfim...

Aconteceram muitas coisas desde o último post... Vamos ver se consigo citar todas elas ?

1) Comecei a confecção de uma nova bicicleta... O meu eterno sonho de consumo, agora terá forma... Na próxima terça feira, devo estar pegando a minha bike GT... Sim, eu sempre fui fascinado por GTs... Na minha época, as tops era as chamadas GTs Pantera... Hoje, a linha Top da GT chama-se Zascar, e adivinha qual o modelo da minha ? GT ZascarExpert... Não é a Top da Linha Zascar, mas pra quem tá começando, to começando bem, não ?

2) Tenho estado em uma boa forma física nos pedais... Não que eu esteja lá para competir com alguem, mas acabo sempre ficando no primeiro pelotão, "disputando" o primeiro lugar ou com o Pablo ou com o Ed, dois grandes ciclistas... E um fato curioso... Numa noite dessas, o Pablo me disse que o pedal da Segunda, Quarta e Sexta feira não estava mais me agregando nada, que eu deveria ir no pedal das terças e quintas... Tomei aquilo como um elogio, sinal de que eu estou me destacando no meio... Vamos ver se com o brinquedo novo, eu não me aventuro num dia desses, não é ?

3) Audax, Audax, Audax.... Minha nossa, falta menos de um mês para a prova, e eu estou novamente, contando os dias para tal... Apartir do proximo final de semana, recomeço meu treinamento de resistência, visando o Audax... Queria já começar no próximo findi, mas a mudança de morada me impedem de pedalar no sabado... Paciencia..

Fui convidado para fazer parte de uma equipe para o Audax... Querem fazer algo em torno de 10 ciclistas, e fui convidado para fazer parte... Ainda estou pensando... Me sentindo lisonjeado, mas muito provável que eu mantenha meu propósito inicial, de fazer sozinho, na minha... E é claro, com a Eleanor, mesmo com a Kitt já estando pronta e louca para fazer a prova eheehhe A série 2008, será da Eleanor....


4) Plano Cicloviário: Éééé, algo que parecia meio impossivel (ou será totalmente ?), aconteceu... Cézinha envolvido com politica... Sim, eu juntamente com a minha grande amiga Ninki e outros ciclistas, estamos discutindo a proposta de plano cicloviário para POA... Comecei faz pouco tempo, é verdade, mas estou cheio de gás e querendo discutir juntamente com os demais... Tomara que isso saia do papel...

Acho que por hoje era isso... Quero ver se coloco pelo menos a cada dois dias um post... Contando sobre as minhas aventuras ciclisticas... Esse esporte que é fascinante, empolgante !!!!

Nenhum comentário: