sábado, 17 de maio de 2008

Ciclista de Molho !!!

Na última quinta-feira, dia 15/05, fiz uma cirurgia chamada simpatectomia... Que vem a ser uma intervenção junto ao nervo simpático, localizado na região toráxica... Essa cirurgia tem como finalidade, cessar a hiperhidrose, que é o suor excessivo... Que no meu caso, era nas mãos e nos pés...

Achei que poderia participar do pedal de sexta-feira, mas infelizmente não pude... Levei pontos na região das axilas, e no peito.... E cá estou, impedido de pedalar... E o que é pior... Com a minha bicicleta, voltada para o meu lado.... Como se fosse um cachorro com cara de pidão... Louco para sair, louco para brincar...

Vamos ver se me recupero o mais rapidamente possivel, pois na próxima quinta, do feriadão, o pessoal está planejando um pedal até o templo budista, e essa eu não gostaria de perder...

Um abraço a todos, e até o próximo post !!!

Nenhum comentário: