sábado, 3 de maio de 2008

Meu Primeiro Audax !!!

Hoje era para ter sido o meu primeiro Audax... E o primeiro audax a gente nunca esquece...

Mas infelizmente não foi... Me preparei e me dediquei como poucas vezes fiz em minha vida... Modifiquei toda a bicicleta, trocando componentes vitais, como cambios, trocadores, pneus, aros, raios, cubos, sapatas de freio... Acho que posso resumir, dizendo que mantive apenas o quadro...

A prova de hoje foi cancelada devido ao mau tempo... Choveu muito no Estado nesses dois ultimos dias... E conforme a previsão dizia, a formação do ciclone trouxe um tanto quanto ventos não desejaveis... Afinal, chuva e MUITO vento, não é uma condição ideial para a pratica do ciclismo de longa distância...


Foi de muito bom senso a decisão da organização da prova, postergar para uma outra data... Afinal, antes de querermos superar nossos próprios limites, temos que ter a razão à frente de situações como essas... Seria muitissimo arriscado uma prova com chuva, vento, estrada cheia de galhos e folhas de árvores... Não escondo a minha tristeza, frustração... Mas ao ver a tristeza da minha grande amiga Ninki, que investiu como poucos para que esse evento se tornasse um sucesso, vi que a minha frustração não era nada....

Mas é isso pessoal... Fica a deixa para que dia 24 possivelmente possa fazer a prova dos 200km, e ajudar no que for possivel à Ninki e os demais membros da organização da prova...

Esse é o primeiro de muitos posts sobre minhas pedaladas, que quero fazer neste blog...

Um comentário:

bicicletada disse...

Eita!!
mas que honra!!!
Ser citada no seu primeiro
post!!! Mas é verdade meu
amigo, trabalhei muito, e me
senti um tanto triste de não
poder dar a largada! Mas como eu
disse lá na ETA, a prova de 200 kms
tem uma característica especial ser uma festa! E a gente ia perder isso naquelas condições de tempo!

que o blog seja um sucesso!!! Já estou colocando link dele no bicicletada e no do audax tbm, ok?

adoro vc, ninki