quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pedal Noturno de 14/05

Buenas... Ontem foi o meu terceiro pedal noturno... Como de praxe, os pedais da quarta-feira saem da Bike Sul, na Santana...

Foi um pedal pra lá de agradável... Fomos até Eldorado do Sul... Pra mim foi uma experiência muito válida, pois é a primeira vez que pedalo em auto-estrada à noite.... E é nessas condições de pedal que se verifica o quanto os piscas e faróis são indispensáveis...

A grande felicidade da noite, foi chegar no ponto de encontro e me deparar com a minha grande amiga, e companheira de idéias Ninki... Fiquei insistindo pra ela ir junto... Mesmo ela dizendo que só tinha ido pra fazer "a social"... E não é que ela foi mesmo ???

Até a sertorio eu fui "escoltando" ela... Depois quando subimos a ponte, eu quis aproveitar para testar minha capacidade de pedalar em uma estrada totalmente escura... Deixei minha grande amiga aos cuidados do Rubens...

Alcancei o pelotão de frente e fomos disputando um racha até o ponto de chegada de Eldorado... Deu pra perceber que não tão fora de forma assim.. Pois chguei juntamente com o Pablo, Wagner e Clovis, com suas bikes cheias do sagu com creme hehehehe

Ganhei elogio de algumas pessoas... O que levantou bastante a minha auto estima... mas o principal ponto da noite, é que de pra ver que estou começando a me enturmar com o pessoal... A chamá-los pelo nome, e sendo chamado pelo meu....

Como a Ninki me disse ontem, andar de bicicleta é muito bom... E esse pessoal do pedal, se não são nota 10, são nota 9,99999...

Era isso pessoal... Acho que amanhã não irei pedalar, mas pretendo compensar no sabado e domingo !!

Abracos à todos !!!!

Nenhum comentário: