quinta-feira, 8 de maio de 2008

Primeiro Pedal Noturno !!!


Ontem foi o meu primeiro pedal noturno com o pessoal de POA. Semanas atrás eu já havia ido com a minha grande amiga e personal biker Renata, no pedal noturno da segunda-feira... Mas como o pessoal estava custando a sair, e o ritmo estava um tanto quanto devagar... Resolvemos fazer o nosso proprio pedal, já que estávamos treinando para o Audax.

Ontem fui movido pelo meu grande amigo e escudeiro Thiago Mugica... Que renovou a sua bike e estava com os hormonios à mil para pedalar... Comentei que tinha o pedal noturno da quarta e ele na mesma hora quis ir...

O percurso foi agradavel... João Pessoal, Sertorio, Assis Brasil até o posto garoupa... Uma parada para reparo em algumas bicicletas, recarregamento enérgico e depois retornarmos via Assis Brasil, João Wallig, Nilo Peçanha e Vicente da Fontoura...

Foi ótimo conhecer novos amigos bikers... O Lucas, a Gisele, o Marcelo, o Wagner... Rever a Romi, a Fabiane, que inclusive eu e o Thiago fizemos a escolta dela até sua casa, já que ela mora pertinho da nossa...

Fizemos em torno de 35 Km... sem muito stress... Alguns momentos de um pique mais forte... Na volta houveram alguns "peguinhas" de magrela... Nada de mais, apenas para espantar o frio...

No mais era isso... Fica registrado que foi uma experiência muito válida

Até o próximo post !!!


Nenhum comentário: