sexta-feira, 25 de julho de 2008

Novo Pedal Na Cidade....

É minha gente... Os ciclistas de POA estão cada vez mais de parabéns... Além da ótima organização do pessoal na lista de discussão, agora estamos nos preparando para lançar camisetas, afim de identificar o pessoal do pedal noturno... Acho que em muito em breve os primeiros modelitos já estarão nas ruas...

Não bastasse isso, agora temos mais uma opção noturna de pedal na capital dos gaúchos... Às Quintas-Feiras... Toda quinta, às 20h estaremos saíndo da Vitória Bike, uma loja de bicicletas que situa-se ao lado das Casas Tigre...

Ontem foi o primeiro passeio, estava ótimo... Pessoal alto astral... Ninki, Renata, Rafael, o Alemão e entre outros... Até uma novata estava lá, que rapidamente se integrou com a galera...

Eu era pra ter ido com a Eleanor, minha Supra Vermelha... Mas como a KITT foi montada na Vitória Bike, resolvi ir com ela para prestigiar o primeiro pedal...

Mas confesso que já fiquei meio "borocoxo"... Poxa, a GT está com apenas 67,7Km rodados, e já tive um pneu furado, enquanto a Supra está com 1216Km e ainda não teve nenhum... Tá certo, o pneu não furou rodando, pelo menos eu acho que não, já que o furo é na base do ventil, na emenda, eu acho que já "veio de fábrica", mas mesmo assim deixa o vivente um tanto quanto chateado... Mas vamos lá, como diz a música: "Não Podêmo Se Entregá Pros Home..." e é assim
que tem que ser...

Fui mais uma vez convidado para participar dos treinos de terças e quintas... segundo me disseram, já estou num ritmo que os passeios de segunda, quarta e sexta náo me agregam mais condicionamento... Fiquei pensativo, pois apesar de não ser o meu propósito competir, acho que pode ser válido participar desses pedais... Quero apenas me adaptar às sapatilhas e o pedal clip, para já começara pedalar com esse pessoal, nem que seja uma vez por semana, provavelmente às terças...

Estou pilhando meu colega para entrar no mundo do pedal... Ele está tendendo a comprar uma SK... Engraçado, pois por muito tempo a SK foi um dos meus sonhos de consumo, até eu adquirir a Eleanor, que foi amor à primeira pedalada heheheeh Vamos ver se o Fumaça entre nesse mundinho do pedal...

Era isso meu povo... Por hoje vou ficando poraqui... Como tenho mudança esse final de semana, provável que não consiga pedalar... Vamos ver...

Abraços
César

Nenhum comentário: