domingo, 3 de agosto de 2008

Pedalzito Forte

Bahhh, esse final de semana eu me superei....

Fiz um pedal que foi pra lá de puxado... Saíamos do McDonalds da Ipiranga, fomos até Viamão, de lá pegamos a RS118 até a Free-Way, e de lá fomos até a GM... E depois voltamos pela Free-Way até a Assis Brasil...

Fiz média de 30Km/H, o que pra mim foi bemmm puxado... Não estava acostumado a andar nesse ritmo... Por algumas vezes eu ficava pra trás.... mas foi bom, como o Pablo disse, a gente adquire ritmo e melhora o desempenho, andando com quem anda mais que a gente...

A KITT aguentou muitissimo bem o tranco, só que na volta ela começou a fazer um barulho no pedal ou no pedivela que ainda não sei bem o que é... Como essa semana vou andar com a Eleanor, pretendo deixá-la no mecânico na quarta, para verificarem o que é... Sabem como é, como bom virginiano, sou chato com essa questão de barulho...

No mais era isso meu povo, faltam 12 dias para o Audax, ontem, com esse pedal louco que fizemos, senti um pouco de medo de não completar a prova, mas como não pretendo fazer com essa média, acho que consigo completar essa primeira etapa ehehehe

Até o próximo post...

Nenhum comentário: