sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Uma Semaninha !!!

Ééééé minha gente... Parece que foi ontem, que a prova foi adiada devido ao mau tempo, mas cá estamos nós.. Há uma semana do Audax 200 POA...

É só o que se fala entre os ciclistas... "Tu vai ir no audax ?"... Impressionante como o clima se faz entre os amigos do pedal... Eu mesmo, estou contagiado, contando os minutos para o inicio da prova... Apreensivo, se irei conseguir completar ou não...

Se vou conseguir ou não, não sei.... Só sei que a Eleanor já está no mecânico, recebendo uma revisão geral, pois conforme prometi para ela, mesmo com a Kitt estando em ponto de bala para a prova, irei fazer com a Eleanor, afinal, foi com ela que eu despertei essa minha vontade de pedalar que estava adormecida...

É isso aí minha gente... Vamos que vamos para a prova !!!!

Nenhum comentário: