terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tá Chegando a Hora !!!

Ééééé faltam exatos 3 dias e 17 horas para a mais aguardada prova de ciclismo do ano. Ontem foi o meu penultimo (ou quem sabe ultimo) pedal antes. Talvez seja o ultimo, pois a provisão é de chuva, e provavel que se arraste ao longo da semana.

Ontem o pedalzinho foi bacana, fomos até o centro de Viamão... Fui num ritmo mais moderado, primeiro porque estava fazendo escolta para a minha nova amiga do pedal, a Carla, e segundo porque já estou me poupando para o audax, que pretendo fazer com uma média em torno de 23-24 Km/h...

Meu ultimo pedal está programado para amanhã... Mas se estiver chovendo, talvez eu vá na quinta, digo talvez porque pretendia tirar a quinta e a sexta para relaxar e consumir carboidratos hehehehe

Até o proximo post meus amigos.

Nenhum comentário: