sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Faltam 2 Dias !

Buenas galera... sei que estava há um tempo sem postar, mas foi por uma boa causa.... Depois de um impasse sobre a minha ida ou não, estou escrevendo para informar que participarei sim da prova de 200Km do audax de Sta Cruz...

Confesso que estou um pouco nervoso... é a primeira prova que faço fora dos "meus dominios", onde eu não conhecerei a grandeeee maioria dos participantes... mas estou bem motivado... quero completar o primeiro brevet com a KITT, quero estreiar a camiseta do Poabikers em grande estilo, quero diminuir o meu tempo em relação a prova anterior... Enfim, são tantos os argumentos....

A previsão do tempo não é nada boa, sol, sol, calor, calor... Não vai ser facil, protetor/bloqueador solar serão itens indispensaveis para os ciclistas.... Além é claro, de muitaaaaa água....

Passei a semana treinando com a Eleanor, ajudou muito nesta preparação... Ontem, que eu utilizei a KITT apenas para um pedal leve, sem muito esforço...

Agora é esperar até o domingo, pra não fazer feio....

Abraços a todos....

Nenhum comentário: